Eduardo

Eduardo Coelho é artista e participou do projeto “Expressões Cênicas e Performáticas na Terra de Makunaima” em Boa Vista/RR.

Ele, junto a outros artistas que participaram da Companhia Devaneios, foi orientado por mim em oficinas e workshops que integravam o projeto executado durante o ano de 2018.

Primazia e Respeito

Meu primeiro contato com uma linguagem artística foi através do projeto “Expressões Cênicas e Performáticas na Terra de Makunaima”, no qual o Mandú foi um dos orientadores artísticos.

Eu não fazia ideia do que esperar, mas ao participar da primeira oficina fiquei encantado com o processo e com a confiança que me haviam transmitido quase que instantaneamente.

Decidido a me aprofundar cada vez mais no processo, ingressei na companhia à qual o curso estava integrado.

No grupo descobri coisas incríveis que meu corpo era capaz de fazer, de sentir, de olhar, de ouvir, cheirar e tocar. Uma das melhores sensações que tive na vida: apenas sentir meu próprio corpo.

Observar a primazia e o grande respeito com que o Mandú trata sua arte é motivador. Seu exemplo foi essencial para o desenvolvimento do valor que hoje dou ao Teatro e a Performance. Muita gratidão pela eficaz iniciação!

24/10/2019 – Eduardo Coelho

Eduardo, eu e meus amados orientandos da Companhia Devaneios em performando Antropofagia em Makunaima.

Rolar para cima